quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Há dias assim...



Maria Jorge


São 8 e 30 da manhã, vou levantar-me. Acordei muito aborrecida, porque dormi muito mal com a chuva a bater nas persianas e a humidade a querer entrar na minha estrutura óssea sem eu lhe ter dado permissão.

O dia vai hoje continuar chuvoso, tal como ontem e no dia anterior e hoje com o complemento de um forte vento.

O Gaspar não pode sair para o pátio e se o fizer, além de se molhar, vem com as patas molhadas para dentro de casa e suja-me tudo. Que maçada…

Não me apetece fazer nada. E tanto eu gostaria de fazer, como por exemplo, ir para o computador e escrever qualquer coisa no nosso blogue…

Vou voltar novamente para a cama esperando que a preguiça desapareça e a vontade volte.

Há dias assim…


4 comentários:

  1. Pois é Maria: há dias assim! Mas há sempre uma janela que se abre,uma flor que desabrocha, uma amiga que nos escuta e... uma página que se escreve!
    Esta é uma daquelas que também devem ser escritas porque fazem parte da nossa vida, dos nossos dias, dos nossos sonhos e das nossas realidades. Parabéns: gostei, uma vez mais, da tua coragem!

    ResponderEliminar
  2. Não é só a ti que acontecem estes dias aborrecidos. Não apetece fazer nada; por preguiça, porque as articulações precisam de ser oleadas; enfim, temos de andar devagar e sempre.

    ResponderEliminar
  3. Pois é... e depois "à qui del rei" que há crise! Eu só me admiro é como é que em coabitação com o gaspar, ele te deixa preguiçar!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...