domingo, 17 de fevereiro de 2013

Agradecimento


Dores Topete


Olá, a todos os meus amigos!
Finalmente estou em casa e com a disposição necessária para vos saudar e agradecer por todo o vosso carinho e atenção, que me foram transmitidos das mais variadas formas.
É verdade, durante mais de vinte anos adiei uma cirurgia que deveria ser feita o mais tardiamente possível. Finalmente, depois de anos de sofrimento, decidi com alguma apreensão colocar uma prótese no joelho. Não foi e ainda não é fácil, por ser, no meu caso, muito doloroso, mas felizmente está a correr bem e eu quero partilhar convosco este momento de satisfação e esperança de que tudo continue a correr bem.
Vou recomeçar as minhas aulas, participar de forma ativa no nosso blogue, para sentir que estou a voltar à minha vida de sempre, com o meu grupo da Avenida da Escrita nº 60, que tanto me entusiasma pelo empenho de todos os seus membros e pelo trabalho profícuo que tem apresentado.
Um beijão grande para todos e mais uma vez obrigada.

5 comentários:

  1. Minha boa amiga! Fiquei muito feliz ao abrir o nosso blogue e ver como és positiva, como te lembras de saudar todos os amigos quando já te sentes mais animada.
    Um grande abraço cibernauta até amanhã te dar um pessoalmente.
    Beijinhos e tudo a correr bem.

    ResponderEliminar
  2. Que bom saber-te de volta Dores!!! O "hotel" podia ser de 5 estrelas, mas cá fora é muito melhor e é aqui que fazes falta. Então até amanhã e beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ora cá temos de novo a nossa Dores como só ela sabe ser: amiga do seu amigo e saudosa duma boa "conversa" entre amigos. Tens-nos feito falta, Dores. Amanhã contamos contigo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Como conseguiste coexistir entre as dores e a Maria das Dores? Eu sei, não há dores que derrubem esta MARIA, sempre cheia de força, como um grande camião!Amanhã reencontrarás o teu grupo, onde, desejo mesmo, permaneças sem dores.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que já te encontras de novo connosco e com a mesma garra de sempre. Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...